X Fechar

BLOG

ESTILO & ATITUDE SÃO PARA POUCOS.

Chegou a nossa vez! Empolgação à mil em estar iniciando mais um projeto com a booq. Somos a Agência MESCLA, responsável por toda a direção criativa da marca. Nosso propósito sempre foi a cocriação e o compartilhamento de idéias, sejam elas de informação ou não. É com essa “veia” criativa que traremos para o nosso espaço assuntos diversos relacionados a: estilo, moda, comportamento, processos produtivos da cadeia têxtil, entre outros. Buscaremos ainda convidar profissionais para compartilharem seus conhecimentos, dentro dos temas que iremos propor.

Para este primeiro post abordaremos um assunto que somos questionadas muitas vezes em nossa jornada até aqui.

 

COMO VOCÊS CONSEGUEM CRIAR PEÇAS PARA HOMENS?

Nossa resposta vem muito de encontro ao assunto do último post do nosso querido amigo Everton. O homem MUDOU. Ou melhor, nós fizemos esses homens mudarem. Sim, nós mulheres somos as reais responsáveis por essa mudança nos homens. Estamos mais exigentes, mais independentes, não aceitamos mais homens que não se cuidem, que não sejam antenados e bem cuidados e o principal, não queremos mais homens SEM ATITUDE.

 

Sabe qual é a nossa resposta a pergunta anterior?! DESENHAMOS ROUPAS PARA OS NOSSOS NAMORADOS. Siiimmm, isso mesmo! Nós criamos roupas para os nossos “homens perfeitos”, aqueles que realmente possuem a atitude de “ser o diferente” independente do que os outros irão achar ou falar. Desenhamos roupas para aqueles homens que são livres de pré-conceitos e que já conseguiram identificar que o mundo está mudando e eles precisam mudar também. Criamos um estilo diferente do já visto no mercado, tentando encontrar um equilíbrio entre o ousado e o tradicional, para que a mudança de atitude aconteça sutilmente, seja duradoura e que possa ser sentida de dentro para fora.

 

E assim vamos avançando com a nossa jornada, a jornada de conseguir transmitir em estilo e produto, algo que é muito mais COMPORTAMENTAL. Estamos apenas começando essa transformação na vida dos nossos homens, trabalho árduo e de formiguinha, mas que se torna extremamente gratificante quando ouvimos de um cliente as seguintes palavras :

 

“A booq me transformou em alguém muito melhor. Melhorou minha auto-estima, me fez mais confiante, me rejuvenesceu e me fez querer cuidar muito mais de mim. Faz com que as pessoas me admirem e me elogiem pela atitude de ousar em meu estilo de vida.”

 

E para finalizar, nosso recado para todos os homens deste planeta é: permita-se, queira ser esse homem livre, liberte-se dos seus preconceitos, ouse mais, arrisque mais, você não vai se arrepender! Voltamos a afirmar que ESTAMOS APENAS COMEÇANDO, porque nosso limite é, e sempre será, o infinito.