X Fechar

BLOG

ANO NOVO. VIDA NOVA.

Ah, 2018... que ano você foi, hein?!
Passando uma retrospectiva de tudo o que vivemos neste 2018, posso concluir que realmente foi O ANO DO INFINITO. Engraçado, porque se pararmos para analisar o nosso símbolo do infinito, ele é um oito deitado. Nosso gerente comercial, o Silvio, me fez ter esse pequeno insight quando fez a seguinte pergunta num dia desses: “Qual é o nome do “símbolo do infinito” (utilizado pela Booq)?”

Logo que ele fez - pra toda equipe - esse questionamento, passei a refletir sobre o tal “infinito da Booq”. E o número 8, na hora, me veio à mente. A numerologia nos dá o seguinte significado: “O número 8 representa a vitória, a prosperidade e a superação. Este algarismo representa pessoas que sabem gerir bem o seu dinheiro e o seu poder. São responsáveis, adoradores de bens materiais e do reconhecimento do seu poder. Seu caminho mostra como ele se dedicou e se transformou para chegar até o topo da montanha para adquirir seu prestígio movido a pura ambição. É símbolo da luta, dos enfrentamentos, da guerra pessoal, mas sempre dotado de muita justiça, honestidade, senso ético e moral. O número 8 simboliza também o renascimento, a renovação, a regeneração e a vitória pessoal através do enriquecimento.”

E é através deste significado que eu venho contar o que foi o nosso 2018.
Foi REALMENTE um ano de muita VITÓRIA, pois deixamos de ser apenas “mais uma marca”, para sermos A MARCA DO INFINITO. Neste 2018, tivemos inúmeras discussões, alegrias, erros e acertos. Fomos chamados de loucos, malucos e imaturos (sim, talvez sejamos isso mesmo!). Tomamos algumas atitudes, para que houvesse uma renovação. Permanecemos ligados a nossas reais raízes, as mesmas que nos mantém de pé até hoje.

Lembra do Silvio? Que eu citei um pouco mais acima? Pois é, ele foi nossa maior conquista neste ano de 2018. O Silvio entrou para gerir nossa “nova casa”. E sabe com o que ele se deparou? Com uma marca cheia de VIDA, AMOR & VONTADE de fazer acontecer. Porém, cheia de desafios pela frente - lembra dos loucos, malucos & imaturos?! Hahahahah esses somos NÓS. Somos “loucos” porque queremos conquistar nosso infinito ONTEM: somos ansiosos e imediatistas. Até hoje, este foi o nosso segredo. O “sangue nos zóio” de fazer e continuar fazendo a “coisa acontecer”.

Ah, 2018... como você nos ensinou a ser mais humanos e caridosos uns com os outros. Como você realizou tantos sonhos impossíveis. Como você nos fez refletir sobre nossos reais valores e crenças. Como você nos fez DESPERTAR. Como você trouxe pessoas importantes pra nossa família Booq. A você 2018, apenas uma palavra: GRATIDÃO.

O que esperar de 2019? Será, com toda a certeza, o ano da PROSPERIDADE, da RENOVAÇÃO, da UNIÃO e do SUCESSO. Uma nova Booq está prestes a entrar em cena, com o mesmo DNA ousado de sempre. Porque, como sempre falamos: “Não viemos para ser mais uma marca de camisetas masculinas.”

2019, pode vir. Nós estamos te esperando. ♾

P.S. - Deixarei o Silvio explicar para vocês o real significado do nosso símbolo do infinito, no próximo post.